Aguarde...

Produto adicionado ao carrinho

{{var product.name}}

Continuar comprando Ir para o carrinho

Produto retirado do carrinho

{{var product.name}}

Continuar comprando Ir para o carrinho
Você tem mais de 18 anos?
  • Compre Diretamente da Cervejaria e Economize

  • Entrega garantida para todo o Brasil

Ganhe desconto na primeria - Cadastre-se agora

Serviços ao Consumidor

Como comprar
Condições de Frete
Politica de Trocas e Devoluções

Como comprar

  • Para comprar Online, selecione no botão "Loja" a categoria do produto, para adicionar um item em seu carrinho clique no botão "Adicionar ao carrinho", você será redirecionado para seu carrinho de compras, mostrando em sua lista de compras o item que acabou de adicionar ao carrinho, caso queira continuar comprando, clique no botão "Continuar Comprando", caso queira comprar apenas os produtos que estão no seu carrinho de compras, clique no botão "Concluir compra".
  • Caso você ainda não esteja logado em sua conta, você será redirecionado para a página de acesso a conta ou registro de nova conta. Após acessar sua conta ou criar uma nova conta, você deverá preencher os dados para entrega. Entre as opções você poderá escolher um local de entrega já cadastrado, ou preencher um novo local para a entrega.
  • Após esse passo, você será redirecionado para a tela de pagamento, selecione a opção do seu pagamento (Bandeira do cartão de crédito ou boleto bancário); caso seja cartão de crédito, preencha as informações de seu cartão, ou se preferir pagar através de boleto bancário, clique no botão "Imprimir Boleto".
  • Após a confirmação do pagamento, você receberá uma confirmação por e-mail e seu pedido entrará em processo de envio.
  • Posso alterar um pedido depois de finalizar a compra?  Se o pagamento ainda não foi concluido, você deve refazer o pedido corretamente, e preencher o formulário na central de atendimento http://www.bebedoresdecerveja.com.br/atendimento/faq  , solicitando o cancelamento do seu pedido anterior. Essa solicitação deve conter as seguintes informações:  CPF / Número do pedido / Motivo do cancelamento: Obs: Uma vez que a compra foi finalizada, e o pagamento confirmado, não é possivel alterá-lo, apenas será possível efetuar o cancelamento, preenchendo o formulário no LINK  , solicitando o cancelamento do seu pedido anterior .
  • Posso salvar itens no meu carrinho de compra e retornar depois? Durante suas compras, após clicar no botão "Adicionar ao carrinho", você pode clicar no lado inferior direito da tela no botão "Continuar Comprando".
  • Quais são as Formas de pagamento? Você pode comprar pagando através de boleto bancário ou utilizando seu cartão de crédito. Veja os cartões aceitos em nosso site.
  • Posso comprar pelo telefone? Por enquanto a Bebedores de Cerveja não dispõe deste serviço.
  • É seguro comprar em nosso site Bebedoresdecerveja.com.br? Clique aqui e veja nossa Politica de privacidade
  • Como alterar meu cadastro? Para alterar seu cadastro, você deve clicar no botão "Minha Conta", no menu Detalhes da Conta clique no botão "Modificar sua conta", altere os dados que desejar e para finalizar, clique no botão "Salvar alterações". 
  • Como posso alterar meu e-mail no cadastro? Não é possivel alterar o e-mail do seu cadastro. Caso você necessite alterar o seu e-mail, será necessário criar uma nova conta no site.
  •  Como posso alterar minha senha de acesso a minha conta no site? Para alterar sua senha, você deve clicar no botão "Minha Conta", no menu Detalhes da Conta clique no botão "Modificar sua conta",depois clique na opção "Alterar senha", digite a nova senha no campo "Nova senha" e clique em "Salvar alterações" para finalizar.

Condições de Frete

  • O frete será calculado de acordo com o produto comprado, peso e o CEP de sua localidade e da Origem da mercadoria (Vendedor-Seller). Eventualmente poderão existir promoções em que são ofertados condições de frete grátis.
  • Contagem do prazo em dias úteis;
  • Os prazos são válidos para pedidos feitos e aprovados até as 18h, após esse horário acrescentar 1 dia útil ao prazo de entrega.
  • Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta feira das 8h às 18h; eventualmente o transportador poderá efetuar a tentativa de entrega até as 21h.
  • O prazo de entrega começará a contar após confirmação dos seus dados cadastrais, finalização da compra e a confirmação do pagamento (se utilizado cartão de crédito, a aprovação será informada pela administradora do respectivo cartão)
  • O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios ou Transportadoras contratadas pela Bebedores de Cerveja e seus parceiros (Sellers)
  • A entrega será feita no endereço fornecido pelo cliente no momento da respectiva compra, e poderá ser feita a terceiros, como porteiros, parentes ou qualquer pessoa autorizada a receber os produtos pelo cliente;
  • Após emissão de sua Nota Fiscal não é possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega;
  • Não efetuamos entregas fora do território Brasileiro.
  • O recebimento de produto com caixa danificada, aberta ou violada  deve ser recusado e o CLIENTE deve imediatamente comunicar a bebedores de Cerveja  através do menu Central de atendimento, na opção "FAQ" selecionando o motivo "Reclamação sobre meu pedido". http://www.bebedoresdecerveja.com.br/atendimento/faq 
  • CLIENTE deverá inspecionar os produtos no momento em que recebê-los. Caso o CLIENTE receba algum produto de forma indevida, incompleta, equivocada ou defeituosa o mesmo deverá, imediatamente após a entrega, comunicar Bebedores de Cerveja  através do menu "Central de atendimento", na opção "FAQ" selecionando o motivo "Reclamação sobre meu pedido". e informando-a sobre o ocorrido.  http://www.bebedoresdecerveja.com.br/atendimento/faq
  • A Bebedores de Cerveja e seus parceiros (Sellers) possuem o direito de realizar entregas parciais dos produtos encomendados pelo CLIENTE, sempre com a proporcional redução do valor de compra dos produtos que não forem entregues ao CLIENTE.
  • Condições que prejudicam a realização de sua entrega dentro do prazo
  • Insucessos de entrega causados por ausência do cliente no endereço da entrega, dados cadastrais incorretos, recusa do produto pelo cliente e mudança de endereço;
  • A Bebedores de Cerveja e seus parceiros (Sellers)  infelizmente não efetuarão a entrega no prazo previsto caso haja algum episódio de força maior como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções, retenção pelo Sefaz ou outras ocasiões que impeçam a realização da entrega.

Politica de Trocas e Devoluções

  • O vendedor (Seller)  somente se responsabilizará pelas trocas e devoluções de produtos que não tenham sido alterados ou danificados pelo CLIENTE, devendo necessariamente estar em perfeito estado e acompanhados de um comprovante de sua compra.
  • O prazo para cancelamento e ou devolução dos produtos por desistência é de até 7 (sete) dias, contados da data do recebimento dos produtos no endereço do CLIENTE, em conformidade com o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.
  • O prazo para realizar troca ou devolução por defeito/avaria dos produtos é de até 30 (trinta) dias, contados da data do recebimento dos produtos no endereço do CLIENTE, em conformidade com o artigo 26 do Código de Defesa do Consumidor Brasileiro.
  • Na hipótese do defeito/vicio do produto ser constatado, ocorrerá a troca por produto idêntico ou de igual valor, sujeito à disponibilidade de estoque, ou, ainda, a devolução do valor.
  • A troca somente será realizada se for comprovado o defeito, seguindo a orientação abaixo, e desde que os produtos não tenham sofrido mal uso por parte do CLIENTE ou de terceiros.
  • Para solicitar uma Troca: O cliente deverá acessar a central de atendimento,   clicar no campo FAQ "Perguntas e Respostas Frequentes", selecionando a opção "Solicitação de Troca" http://www.bebedoresdecerveja.com.br/atendimento/faq , preenchendo os campos indicando o motivo da Troca do produto, seja avaria ou defeito. Neste momento, o cliente deverá informar os seguintes dados: a. Nome Completo / b. Número da Nota Fiscal / c. Número do seu pedido / d. CPF / e. Motivo da Troca ou Devolução. É necessário que você preencha com o próprio punho, o motivo da troca ou devolução, datando e preenchendo com seu nome completo Rg e CPF 
  • Em ambos os casos de Troca por Defeito ou Avaria, o produto será submetido à análise técnica para atestar as suas condições de troca ou devolução, com prazo máximo de 10 (dez) dias para a sua averiguação. Após o recebimento e constatação do defeito ou avaria, será enviado um novo produto conforme solicitado. O prazo de entrega para este novo envio será o mesmo do seu pedido original.
  • É muito importante pedir e guardar o comprovante de coleta no momento que a transportadora buscar o produto. Somente de posse deste comprovante você poderá comprovar que entregou o produto para efetuar a troca ou devolução. Caso a devolução seja feita através de postagem nos Correios, guarde o comprovante de postagem com o número de rastreio, para comprovação futura.
  • Para solicitar uma Devolução do produto: O cliente deverá acessar a central de atendimento,   clicar no campo FAQ "Perguntas e Respostas Frequentes", selecionando a opção "Solicitação de devolução" http://www.bebedoresdecerveja.com.br/atendimento/faq , preenchendo os campos indicando o motivo de Devolução do produto, seja avaria,defeito ou desistência. Neste momento, o cliente deverá informar os seguintes dados: a. Nome Completo / b. Número da Nota Fiscal / c. Número do seu pedido / d. CPF / e. Motivo da Troca ou Devolução. É necessário que você preencha com o próprio punho, o motivo da troca ou devolução, datando e preenchendo com seu nome completo Rg e CPF
  • Em ambos os casos de Devolução por Defeito,Avaria ou Desistência, o produto será submetido à análise técnica para atestar as suas condições, com prazo máximo de 10 (dez) dias para a sua averiguação. Após o recebimento e constatação do da condição do produto, será providenciado a restituição dos valores pagos ao cliente.
  • É muito importante pedir e guardar o comprovante de coleta no momento que a transportadora buscar o produto. Somente de posse deste comprovante você poderá comprovar que entregou o produto para efetuar a troca ou devolução. Caso a devolução seja feita através de postagem nos Correios, guarde o comprovante de postagem com o número de rastreio, para comprovação futura.
  • Para solicitar o Cancelamento da compra (antes de receber o produto):
  • O cliente deverá acessar a central de atendimento,   clicar no campo FAQ "Perguntas e Respostas Frequentes", selecionando a opção "Solicitação de Cancelamento" http://www.bebedoresdecerveja.com.br/atendimento/faq , preenchendo os campos indicando o motivo do cancelamento da compra. Neste momento, o cliente deverá informar os seguintes dados: a. Nome Completo / b. Número da Nota Fiscal / c. Número do seu pedido / d. CPF / e. Motivo da Troca ou Devolução. É necessário que você preencha com o próprio punho, o motivo da troca ou devolução, datando e preenchendo com seu nome completo Rg e CPF
  • Caso o produto ainda não tenha sido entregue a transportadora, o vendedor tentará barrar a sua entrega para que não chegue em seu endereço. Caso não seja possivel barrar a entrega a tempo, e o produto tenha sido recebido por você, será necessário seguir o procedimento conforme o padrão "Solicitação de Devolução".
  • Restituição do pagamento: Em caso de devoluçao da mercadoria adquirida, o seu dinheiro será devolvido na mesma forma de pagamento que você usou ao comprar o produto.

Com cartão de crédito:  será solicitado cancelamento do débito a administradora do seu cartão.
O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes.
Importante: esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
 
Com boleto bancário:  será necessario nos enviar os seus dados bancários para efetuarmos um depósito em sua conta.
Os dados bancários necessários são : Nº do Banco, Cod.Agência , Nº da Conta, Tipo da conta (Corrente ou Poupança) e C.P.F do comprador.
O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 10 dias úteis.
 

  • Produto sem estoque: Se o produto motivador da troca estiver indisponível em nosso estoque, nossa equipe entrará em contato com você e lhe dará as seguintes opções:
  1.  o produto poderá ser substituido por outro similar e de mesmo valor;
  2.  será possivel trocá-lo por um produto diferente, desde que tenha o mesmo valor;
  3.  você poderá solicitar o cancelamento da compra, e reaver seu dinheiro
x
Você adicionou um produto de outra loja em seu carrinho.

Será acrescentado mais um frete ao seu pedido, ok?

QUERO COMPRAR MESMO ASSIM
Compre da mesma loja para economizar ainda mais!

Nenhum produto coincide com esta seleção.

ver produtos da mesma loja